Política de Reembolso
Política de Reembolso da TodaTech
- Devolução e Reembolso:
A Toda Tech valoriza sua satisfação como cliente e busca garantir transparência em nosso processo de reembolso. Leia atentamente as diretrizes abaixo antes de solicitar um reembolso.
- Condições para Reembolso:
-
Produto com Defeito ou Divergência: Se você receber um produto com defeito ou diferente do adquirido, entre em contato conosco dentro de 7 dias úteis após o recebimento. Solicitações fora desse prazo não serão consideradas.
-
Desistência da Compra: Se desejar desistir da compra, o prazo para solicitar o reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto. O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso ou com pouco uso.
- Procedimento para Solicitar Reembolso:
- Envie um e-mail para sac@todastore.com.br informando o motivo da devolução e o número do pedido.
- Nossa equipe de Suporte Ao Cliente fornecerá as instruções necessárias.
- Você receberá uma etiqueta de devolução sem custos para postar o pedido nos Correios.
- Prazo para Processamento do Reembolso:
O reembolso será processado em até 30 dias corridos após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição.
- Forma de Reembolso:
- Cartão de Crédito: O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, seguindo as políticas da operadora do cartão.
- Outras Formas de Pagamento: Não realizamos reembolso via Pix ou outras formas de pagamento. O cliente será reembolsado de acordo com a forma original de pagamento.
- Despesas de Devolução:
- Produto com Defeito ou Divergência: A Toda Tech arcará com todas as despesas de devolução.
- Desistência da Compra: O cliente será responsável pelas despesas de devolução.
- Condições dos Produtos para Devolução:
Aceitamos produtos novos ou com pouco uso, garantindo sua satisfação.
- Garantia de 90 Dias:
Todos os produtos adquiridos em nossa loja possuem garantia de 90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Dúvidas e Contato:
Em caso de dúvidas sobre o processo de reembolso, entre em contato com nosso Suporte Ao Cliente nos seguintes horários:
- Segunda a Sábado, das 09:00 às 18:00 (horário local)
- E-mail: sac@todastore.com.br
- WhatsApp: (83) 98865-0920
-
Empresa: TS Online Negócios Digitais Ltda
ROD JOSE CARLOS DAUX, 5500ALA 211 BLOCO CAMPECHE A Florianópolis - SC
Ao efetuar uma compra em nosso site, você concorda com nossa política de reembolso. A Toda e Tech reserva-se o direito de alterar esta política a qualquer momento, sendo recomendável revisá-la periodicamente.